Orlândia vence Dracena de virada na Copa Paulista de Futsal

O duelo ocorreu na quinta-feira, 27 de outubro, no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro

Postado em: em Futebol

O time de Orlândia conseguiu uma importante virada nos instantes finais e venceu o Dracena, por 3 a 2 na quinta-feira, 27 de outubro, no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro.

Orlândia começou o duelo apostando nos chutes de longa distância. Os alas Gadeia e Jackson assustaram em boas finalizações. Apesar dos sustos quem abriu o placar foram os visitantes. Em boa trama de ataque, Costelinha fez 1 a 0.

O gol não mudou a tônica do duelo que tinha Orlândia pressionando e o Dracena apostando nos contra-ataques. E foi com esta estratégia que os visitantes marcaram o segundo, mais uma vez com Costelinha, dando números finais a primeira etapa.

Para ter mais um jogador de ataque, restando nove minutos, o técnico Cidão lançou a quadra o ala Augusto como goleiro-linha.

As oportunidades começaram a ficar mais claras. Gadeia conseguiu o gol após belo giro e chute de esquerda, diminuindo o placar quando restavam quatro minutos. 

Mas as emoções estavam guardadas para os últimos instantes. Restando um minuto e quarenta, o pivô Thiago Cabeça aproveitou o rebote do goleiro e só rolou para Augusto empatar o jogo. No lance seguinte, Jackson, em finalização de cobertura, marcou um belo gol, anotando a virada e decretando a suada vitória de Orlândia em Bebedouro, por 3 a 2.

Após a vitória, o time da região encara o Magnus Futsal, na partida de volta das quartas de final da Liga Nacional. O jogo acontece no dia 5 de novembro, sábado, às 17h, na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso.


Artigos Relacionados