Orlândia empata com Dracena no jogo ida das quartas de final

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de novembro de 2016 às 09:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O duelo aconteceu no sábado, 19 de novembro, na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso (MG)

O time de Orlândia lutou até o últimos segundos para conquistar a vitória, mas ficou no empate com o Dracena, em 3 a 3, no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. O duelo aconteceu no sábado, 19 de novembro, na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso (MG).

No primeiro tempo teve o equilíbrio em quadra demonstrado no placar. Os visitantes abriram o marcador com Rick, na pressão, Felipe e depois Lucas, viraram o placar após assistências de Cabreúva. No minuto final da primeira etapa, Leandro, em contra-ataque empatou o duelo dando números finais aos primeiros 20 minutos.

Na primeira ação de ataque mais incisiva do segundo tempo, Hugo tabelou com Rick e virou para os dracenenses. Com a desvantagem, o técnico Cidão apostou nas jogados com Gian Wolverine jogando avançado e restando oito minutos, em belo chute de fora da área, o goleiro empatou o jogo.

Mesmo com a igualdade no marcador os mandantes seguiram com Wolverine adiantado, pressionando o adversário, mas não conseguiram marcar o quarto gol e decisivo gol. No final, Orlândia e Dracena 3 a 3.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima sexta-feira, às 20h, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. 


+ Futebol