Oportunidade: APAE Batatais contrata psicólogo(a) organizacional

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de abril de 2018 às 22:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados devem entregar currículo pessoalmente ou por e-mail até o próximo dia 12 de abril

A APAE Batatais está contratando psicólogo(a) organizacional. Para candidatar-se ao cargo, é necessário que o(a) candidato(a) possua formação superior completa em Psicologia, com registro profissional ativo e conhecimentos sobre: relações do trabalho; princípios de interdisciplinaridade; administração; sociologia; antropologia; avaliação psicológica em processos seletivos; análise de cargos; estudo do perfil dos cargos para alinhar profissionais e características organizacionais.

Dentre suas funções irá diagnosticar problemas organizacionais; realizar intervenções diretas junto a equipes e profissionais; desenvolver processos de avaliação de competências e contribuir para a melhoria das condições de trabalho, do ambiente, saúde e bem-estar do trabalhador.

Interessados(as) devem entregar currículo até quinta-feira, 12 de abril, através do e-mail [email protected] (colocar no assunto “Psicólogo Organizacional”) ou pessoalmente na sede da APAE Batatais, na Rua Coronel Joaquim Marques, nº 959, bairro Riachuelo.


+ Cidades