Operação Tapa Buracos é retomada e intensificada nas ruas de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 20:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviços foram retomados na cidade e contam com o trabalho de cinco equipes distribuídas pelos bairros

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), retomou e intensificou desde a última quarta-feira, 03 de janeiro, os serviços da Operação Tapa Buracos, com 5 equipes distribuídas pela cidade. Em razão das chuvas constantes dos últimos dias, na terça-feira não foi possível realizar nenhum tipo de trabalho no tocante a pavimento, pois com o solo molhado, o trabalho é infrutífero e há perda de material.

Nessa mesma quarta-feira, foram mapeadas as regiões com base nas solicitações recebidas via TapZap (99973-0351). Com isso, o trabalho prosseguirá nos próximos dias, intensificado. Ao procurar manter a situação sob controle, a Emdef foca em dois objetivos básicos: o primeiro é garantir condições seguras para quem trafega pelas vias públicas, motoristas e pedestres e segundo, evitar que os estragos aumentem, o que é muito natural com o fluxo constante de veículos, pois isso demanda uso de mais matéria prima e mão de obra.

Assim, os trabalhos serão concentrados em bairros com situação mais crítica como em ruas da Vila Santa Cruz, Jardim Ângela Rosa e seu prolongamento, Parque dos Lima, residencial Paraíso, residencial São Domingos, Jardim Cambuí, bairro City Petrópolis, Recreio Campo Belo, Parque Vicente Leporace, Jardim Vera Cruz, área central e residencial Amazonas. Havendo tempo firme essa mobilização prosseguirá e as comunicações devem ser feitas pelos canais acima para inclusão imediata na programação.


+ Serviços