ONU e parceiros abrem inscrições para prêmio sobre igualdade de gênero

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de maio de 2019 às 11:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa incentiva e reconhece os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero

Estão abertas as inscrições para o Prêmio WEPs Brasil – Empresas Empoderando Mulheres, iniciativa que busca incentivar e reconhecer os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil.

A edição 2019 tem como realizador o Programa Ganha-Ganha: Igualdade de gênero significa bons negócios – uma parceria entre ONU Mulheres, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Europeia, com financiamento da União Europeia, e tem como objetivo promover o empoderamento econômico e a liderança das mulheres como um dos pilares para um crescimento sustentável, inclusivo e equitativo. A Rede Brasil do Pacto Global das Nações Unidas também é parceira.

Podem se inscrever empresas privadas e públicas, subsidiárias de multinacionais e/ou suas filiais no Brasil que, em termos de porte, se enquadrem como Micro&Pequena Empresa (MPE), Média ou Grande Empresa, conforme os critérios descritos aqui.

A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente pelo site, na opção “Inscrições”. Para participar, a empresa deve criar um login e senha de acesso ao Instrumento de Autoavaliação (questionário), o qual estará disponível para preenchimento até 31 de maio de 2019.

Todos os detalhes em premiowepsbrasil.com.br.


+ Cotidiano