Olimpíadas Especiais das APAES terminam neste domingo, 22, com prêmios

Programação começa com finais das modalidades coletivas, seguida de cerimônia de encerramento

Postado em: em Esportes

Aconteceu no período da manhã deste sábado, 21, na XIX Olimpíadas Especiais das APAES, a continuação dos jogos da primeira fase das modalidades coletivas: futsal, basquete, futebol society e vôlei adaptado. No período da tarde foram realizados os jogos das quartas e semifinais. As competições aconteceram no Poliesportivo de Franca e no 15º Batalhão da Policia Militar.

"Todos os objetivos propostos para o desenvolvimento do evento foram superados e atingidos com destaque no alto nível de performance dos atletas nas nove modalidades esportivas apresentadas. Estaremos representando o estado de São Paulo com uma delegação de aproximadamente 90 integrantes na 22ª Olimpíada Nacional que acontecerá em dezembro, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul", falou Roberto Soares, coordenador estadual de educação física, desporto e lazer da FEAPAES-SP.   

Neste domingo, dia 22, acontecerão as finais das modalidades coletivas, e às 11h os atletas e as comissões técnicas irão para o Sesi para cerimônia de encerramento e para a premiação. Após o almoço, as delegações retornarão para suas cidades.


Artigos Relacionados