Obras de recapeamento seguem pela rua Joaquim Spereta, no São Joaquim

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de setembro de 2019 às 20:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Próxima etapa será realizada no Jardim Guanabara, nas ruas Abrão Jorge e Bráulio de Andrade Junqueira

Depois de concluir a primeira etapa do serviço de recapeamento no Distrito Industrial, compreendendo as pistas da Avenida Miguel Sábio de Melo e outras vias secundárias que estavam em condições ruins, as equipes da Prefeitura já trabalham desde terça-feira no bairro São Joaquim.

O propósito é seguir o cronograma previamente definido em conjunto com a Secretaria de Planejamento Urbano e a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), responsável pela execução e coordenação dos serviços.

As atividades no bairro São Joaquim estão centradas na rua Joaquim Speretta, uma via de grande fluxo de veículos e que estava em condições bem desfavoráveis, onde as operações de remendo já não resolviam os problemas devido a situação.

Houve inicialmente uma limpeza geral em toda a extensão da via e um diálogo com os proprietários de imóveis no sentido de colaborarem e não deixarem veículos nos locais em que os serviços seriam executados.

De acordo com as informações dos encarregados tudo fluiu bem nesses três primeiros dias e as atenções já se voltam para a próxima fase, que deverá ser o deslocamento das equipes para o Jardim Guanabara. Duas ruas, Abrão Jorge e Bráulio de Andrade Junqueira, próximas ao presídio feminino estão no radar do recapeamento dos próximos dias.


+ Obras