OAB vai realizar evento com candidatos a deputado estadual e federal de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de setembro de 2018 às 09:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ordem que saber o que os pretendentes aos cargos farão pela cidade e pela advocacia

Os eventos que reúnem candidatos a deputado estadual e federal com base eleitoral em Franca continuam acontecendo. Várias entidades, organizações e órgãos reúnem os candidatos para ouvir suas propostas para melhoria da cidade e da região.

Um desses eventos está sendo organizado, a exemplo de outros processos eleitorais, pel a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. A Ordem promoverá, em setembro, encontro com todos os postulantes à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e à Câmara Federal.

Os candidatos a deputado estadual se reunirão com a entidade de classe e com os advogados a ela ligados no dia 12 de setembro e os candidatos a deputado federal no dia seguinte.

A pauta para ambos será a mesma. Os candidatos deverão expor o que farão por Franca e pela advocacia local. Na ocasião, os mesmos também poderão assinar um Termo de Compromisso, que deverão seguir durante os mandatos, obviamente para os eleitos.

O convite para o evento foi enviado por Fernando de Aguiar Freitas, coordenado da Comissão de Direito Eleitoral, e o presidente da OAB de Franca, Marlon Cléber Rodrigues da Silva.


+ Política