OAB encerra apresentação de candidatos a deputado estadual e federal de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de setembro de 2018 às 11:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entidade ainda propôs um Termo de Compromisso que foi assinado por candidatos com base na cidade

O OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – de Franca organizou, na noite de quarta e quinta-feira desta semana, um encontro com candidatos a deputado estadual e federal com base eleitoral na cidade.

A maioria dos candidatos tem uma estrutura pequena e poucos recursos para a campanha, mas ainda assim optou por não comparecer.

Durante o evento, os candidatos puderam se posicionar sobre as principais propostas para Franca. Delegada Graciela, candidata a deputada estadual, apontou para a necessidade de geração de empregos na cidade região e para a adoção de mais medidas de proteção às mulheres.

“Fiz questão de destacar esses pontos e também de assinar o Termo de Compromisso que foi elaborado pela OAB. Se eleita, vou defender muitos princípios que a entidade também preza, como ética, transparência e respeito à Justiça e à sociedade”, informou Graciela.

Seu irmão, Delegado Davi, candidato a deputado federal, abordou a necessidade de garantir a representatividade de Franca na Câmara Federal e também de ajuda à Santa Casa. 

“O governo federal tem débitos de R$ 30 milhões com a Santa Casa, é preciso que tenhamos força política para liberar esses valores não repassados de convênios entre a União e a entidade”, afirmou.


+ Política