O sucesso das duas Milis de “Chiquititas” alavancou carreira de atrizes

Intérpretes de Milli conseguiram galgar a carreira de atriz fora dos muros da emissora de Sílvio Santos

Postado em: em Um Toque a +

Primeiro foi Fernanda Souza, depois Giovanna Grigio

Fato é que as duas atrizes que interpretaram a personagem Mili na novela infantil "Chiquititas", do SBT, conseguiram galgar uma respeitável carreira de atriz fora dos muros da emissora de Sílvio Santos.

Com mais de 20 anos de diferença entre as obras, as duas atrizes tiveram a missão de interpretar a protagonista-mirim da trama - e, em ambos os casos, o sucesso de audiência da novela serviu como trampolim para mostrar o talento delas para outros mercados da teledramaturgia.

Fernanda Souza, atualmente apresentadora de seu próprio programa no Multishow, participou de diversas obras na Rede Globo após seu papel em "Chiquititas". 

Os mais marcantes foram Mirna, em "Alma Gêmea", e Isadora, na série de humor "Toma Lá, Dá Cá".

Já Giovanna nem bem tinha terminado sua participação no SBT quando estreou com um papel de destaque na novela global "Eta Mundo Bom!". 

O maior sucesso de audiência do horário na década foi a vitrine para que a atriz conseguisse o que se pode chamar de, até então, seu principal trabalha na TV brasileira.

Foi em "Malhação – Viva a Diferença", encerrada recentemente, que Grigio se tornou um fenômeno, tanto para crítica quanto para o público. 

Interpretando a personagem Samantha, a atriz ganhou o coração do público no romance com uma das protagonistas, Lica (Manoela Aliperti).


Artigos Relacionados