Novos reforços do Timão, Bruno Xavier e Thiaguinho são apresentados no CT

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de maio de 2018 às 11:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os novos jogadores do Coringão fizeram um breve resumo das suas principais características em campo

Na tarde desta quinta-feira (03), o Corinthians apresentou dois novos reforços: Bruno Xavier e Thiaguinho. Emprestados junto ao Nacional-SP, eles falaram pela primeira vez como jogadores do Timão no CT Dr. Joaquim Grava. A dupla afirma que é um sonho estar vestindo a camisa alvinegra.

“Não tem como explicar a grandeza do Corinthians. Qualquer pessoa que está no futebol sonha em jogar no Corinthians. Sou grato a Deus pela oportunidade. Vou seguir trabalhando para tentar honrar a tradição dessa camisa”, disse Bruno Xavier.

“Todo menino sonha em jogar no Corinthians. Eu venho lá da Zona Leste, de Guaianazes. Nunca entrei no campo da Arena Corinthians, mas só de estar lá você já sente. Já fui assistir muitos jogos e gritei bastante por lá”, falou Thiaguinho.

Os novos jogadores do Coringão também falaram de suas principais características. Bruno Xavier destaca o passe como sua principal qualidade e Thiaguinho a marcação como o que desempenha melhor dentro de campo.

“Minha principal característica é o passe. Não vai faltar determinação e vontade. Antes de ser Corinthians, essa era minha marca de vida. Nunca faltará determinação e vontade. Essa torcida me inspira muito e é a marca do clube: vontade e determinação. A torcida pode esperar isso de mim”, pontuou Bruno.

“Minha principal característica é marcação e chegada à área como segundo volante. Determinação não falta, nunca faltou e aqui é o principal. Se não for na técnica, vai ser na raça. Estamos treinando para poder ajudar o professor, mas com pé no chão. Estamos trabalhando bastante”, explicou Thiaguinho.

Próximo jogo

O Timão volta a campo já neste domingo (06). Na Arena Corinthians, o Alvinegro recebe o Ceará às 11h. O jogo é válido pela quarta rodada do Brasileirão.


+ Futebol