Novo tratamento com ondas acústicas promete ser solução contra a celulite

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de março de 2017 às 11:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Saiba tudo sobre D-Actor 200: aparelho que trata a celulite do abdômen, coxas e bumbum

Tratamento com D-Actor 200 traz esperança para as mulheres (Foto: Divulgação)

O Carnaval passou e para alguns, o ano está apenas começando. Então é hora​ de correr atrás do prejuízo e buscar o corpo que você quer! Dieta, academia… tudo isso ajuda a reduzir medidas e definir os músculos, mas como pôr um fim nas tão indesejadas celulites? 

O setor de estética têm trabalhado cada vez mais para encontrar soluções que eliminam de vez a aparência de casca de laranja da pele. Uma das novidades do mercado é o D-Actor 200. Aparelho que promete deixar a pele mais firme e eliminar a celulite através de ondas acústicas que estimulam a produção natural de colágeno e elastina.

O tratamento é feito através de uma pistola barulhenta que propaga vibrações nas áreas desejadas, de forma rápida e indolor. A dermatologista de São Paulo, Mônica Aribi Fiszbaum explica que as ondas acústicas liberadas pelo D-Actor 200 podem ser comparadas a um “soco” na pele. “Como consequência, esse ‘soco’ causa uma compactação das células de gordura e uma drenagem linfática com diminuição do inchaço entre as células”.

É através da força dessas ondas acústicas que as fibras da celulite de graus I a III são destruídas, juntamente com a água e as toxinas acumuladas no local. O processo estimula ainda o fluxo de sangue na região, o que promove o surgimento de colágeno e elastina, capazes de deixar a pele mais firme e forte. O resultado? A melhora da fibrose na pele – conhecida como as temidas celulites – e ainda reduz flacidez e estrias em pouquíssimo tempo!

Para quem é indicado?
Mulheres que sofrem com um grau severo de celulite têm carta branca para iniciar o tratamento com o aparelho. Entretanto, a dermatologista afirma que ele funciona melhor em mulheres mais magrinhas, que sofrem com problemas de flacidez em áreas específicas do corpo.

Áreas de tratamento
O D-Actor 200 está liberado para atuar em todas as áreas do corpo em que a celulite está presente. Mônica Aribi garante, porém, que seus resultados são mais eficazes nas regiões dos glúteos, coxas e abdômen. O aparelho também mostrou resultado quando aplicado na parte superior dos braços, flancos, cicatrizes fibróticas e fibroses pós-lipoaspiração.

A mesma tecnologia também pode ser usada para tratar a flacidez facial, com uma ponteira mais delicada que já traz resultados desde a primeira sessão.

Duração e frequência
Em médica, cada sessão dura certa de 10 minutos por região e são necessárias no mínimo 6 e no máximo 10 sessões, com intervalos de 48 horas entre cada aplicação, para que o D-Actor comece a mostrar resultado. E o melhor: nada impede que você aproveite o verão e curta a estação mais quente do ano na praia ou piscina. Oba!

Vale como acompanhamento
Alimentação saudável, prática de exercícios físicos diários por pelo menos 30 minutos e ingestão de 2 a 3 litros de água por dia são formas seguras e saudáveis de ajudar o tratamento a surtir efeito e apresentar resultados ainda mais satisfatórios.