“Noite Artística”: venda de ingressos será em prol da Casa da Sopa de Restinga

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de setembro de 2019 às 23:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontece dia 21 de setembro, no Teatro Judas Iscariotes, em Franca, com todas as atividades da entidade

​A Casa da Sopa de Restinga está a todo vapor com os preparativos de sua “Noite Artística”, uma mostra de todas as atividades que a entidade oferece, como teatro, violão, ballet, sapateado, boxe e música. O evento faz parte das pelos 70 anos da entidade. “Atendemos 112 crianças em situação de extrema vulnerabilidade social, oferecendo lanche todos os dias, almoço às sextas-feiras e sopa aos sábados e atendimento odontológico”, destaca a presidente da Casa da Sopa, Elaine Nalini.

A “Noite Artística” da Casa da Sopa será dia 21 de setembro, às 18h30, no Teatro Judas Iscariotes, em Franca. Entre as atrações, há participações especiais de alguns parceiros da entidade, como Corpo e Movimento Hup; Poesia Encenada com a Stop and Learn – Idiomas e Linguagens; Daniela Tosi Studio de Dança; Lallá e seus amigos Cancioneiros;

O valor do ingresso é R$ 10 e 1 litro de óleo. Todo lucro do evento será revertido para a manutenção do projeto, uma vez que a Casa da Sopa de Restinga mantém suas atividades somente com recursos próprios e doações.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Casa da Sopa de Restinga ou com os voluntários da entidade.

A Casa da Sopa fica à Rua Ângelo Felício, 107 – Centro.

Telefone(16) 3143-1397


+ Filantropia