No retorno do Brasileirão, Timão recebe Coritiba em sua arena, em São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de outubro de 2017 às 23:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe é líder do Campeonato Brasileiro e quer manter distância segura para o Santos

Depois da pausa de dez dias para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Corinthians volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (11). Na Arena Corinthians, o Timão recebe o Coritiba pela 27ª rodada da competição.

Na liderança do Brasileirão com 55 pontos, o Corinthians vem de dois empates por 1 a 1 seguidos na competição — contra São Paulo e Cruzeiro, ambos fora de casa. O Timão segue com vantagem na ponta da tabela, com oito pontos de diferença para o segundo colocado, o Santos.

Já o Coritiba briga na parte inferior da tabela para fugir da zona de rebaixamento. No momento, o time paranaense ocupa a 19ª posição no campeonato, com 28 pontos conquistados. Na rodada passada, empate contra o Bahia por 1 a 1 fora de casa.

Fábio Carille será obrigado a fazer algumas alterações na equipe que vai a campo na noite desta quarta-feira (11). O técnico do Corinthians não contará com Fagner, Romero e Gabriel, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Além deles, Balbuena e Pablo são dúvidas. O paraguaio estava com a seleção na disputa das Eliminatórias da Copa 2018, enquanto o camisa 3 fez treino separado na última terça-feira (10) por precaução da comissão técnica.

Quem retorna ao time titular é Jô, recuperado de problemas musculares na panturrilha esquerda. O atacante treinou normalmente durante a semana e foi confirmado pelo treinador.


+ Futebol