Sesi Franca Basquete vence o Brasília e mantém sua campanha de alto nível

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de novembro de 2019 às 10:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Equipe chegou a oito vitórias em nove jogos disputados, com aproveitamento de 88,9% no campeonato

O Sesi Franca Basquete voltou a vencer no NBB 2019/2020. 

Após ser superada pelo Paulistano na última rodada, a equipe da Capital do Basquete levou a melhor contra o Brasília, por 81 a 72, atuando no Ginásio da ASCEB, no Distrito Federal, nesta quinta-feira, 21 de novembro.

Líder da competição nacional, o time francano possui campanha de oito vitórias em nove jogos, somando 88,9% de aproveitamento.

Com 24 pontos, quatro rebotes e cinco assistências, David Jackson garantiu o posto de jogador mais eficiente da noite. 

O armador Elinho, responsável por um duplo-duplo de dez pontos e dez rebotes, além de seis passes e uma bola recuperada, também teve grande atuação na partida.

“Começamos o jogo muito bem, com grande intensidade. Deixamos o ritmo cair um pouco no segundo tempo, mas conseguimos ter foco para sair de quadra com o resultado positivo”, analisou o norte-americano.

O duelo marcou a estreia de Guilherme Hubner com a camisa do Sesi Franca Basquete. Em 12 minutos jogados, o pivô contribuiu com dois pontos e quatro ressaltos. 

O elenco comandando por Helinho Garcia tem mais um compromisso importante nesta semana. No sábado (23), enfrenta o Minas Tênis Clube, às 12h50, em Belo Horizonte. O clássico terá transmissão ao vivo pela Band.

“Sabemos que será um jogo difícil, diante de uma equipe candidata ao título. Precisamos estar preparados e entrar com muita força para garantirmos a vitória fora de casa”, finalizou Jackson.


+ Esportes