Neste sábado tem chegada do Papai Noel e Orquestra de Viola Caipira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 00:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As atrações continuam no domingo, com a apresentação dos Grupos do Talentos da Terra e muito mais

​Ibiraci viverá mais um final de semana com muita música no sábado (dia 07), a partir das 20h e no domingo (dia 08) a partir das 12h30, na Praça Raul Soares.

Será realizada a 3ª Edição do “Arte & Cultura, com entrada gratuita para todos os moradores da cidade e os visitantes, tanto no sábado, quanto no domingo.

No sábado, dia 07, a partir das 20h haverá a apresentação das Orquestra de Viola Caipira, com um repertório que têm chamado a atenção da todos os moradores de cidades do sul/sudeste do Estado onde tem se apresentado.

Logo em seguida haverá a chegada do Papai Noel, cuja visita é esperada por todos as crianças e adultos.Ele distribuirá brinquedos para todas as crianças presentes.

Para coroar a visita do “bom velhinho”, a Prefeitura também preparou a inauguração da Arvore de Natal, que ficará na Praça Raul Soares durante todo o período de Natal e Ano Novo.

Em seguida, para finalizar a noitada haverá um show especial com a Banda Swing Mineiro,

NO DOMINGO

No domingo a festa começará mais cedo, às 12h30, no mesmo local: Apresentação das Oficinais Culturais do Projeto “Talento da Terra”, onde jovens e adultos, de todas as idades, mostraram seu talento como “Coral do Probrig”

Violão, Contrabaixo, Bateria Acústica e Carron, Técnica Vocal, Percussão Carnavalesca, Baby Class e Ballet Clássico, Fazendo Arte na Escola, Acordeom, Dança de Salão, Passinhos de Flash Back, Desenho e Pintura e um inédito show dos professores do “Projeto Talento da Terra”.

Ibiraci viverá mais um final de semana com muita música no sábado (dia 07), a partir das 20h e no domingo (dia 08) a partir das 12h30, na Praça Raul Soares, com a 3ª Edição do “Arte & Cultura, com entrada gratuita para todos os moradores da cidade e os visitantes, tanto no sábado, quanto no domingo.

Domingo também terá “Feirinha de Adoção de Cachorros do Abrigo do Ronaldinho”, além de doação de “Doação de Livros Diversos”.


+ Cidades