Nenê vira dúvida no São Paulo para enfrentar Rosario Central na quarta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de maio de 2018 às 07:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Meia-atacante terminou partida desse sábado mancando e iniciou tratamento para tratar contusão

O São Paulo pode não ter Nenê para enfrentar o Rosario Central, nesta quarta-feira, no Morumbi, quando precisa vencer para continuar na Copa Sul-Americana. O meia-atacante está com desconforto muscular na coxa esquerda e já iniciou tratamento intensivo, mas é dúvida do técnico Diego Aguirre para a partida diante da equipe argentina.

Na manhã deste domingo, o meia-atacante teve a companhia de Militão no Reffis. O zagueiro e lateral-direito não atuou no empate desse sábado, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de um incômodo muscular. Também é dúvida para o próximo compromisso do time.

Quem será desfalque certo é Everton. O atacante, que marcou seu primeiro gol pelo clube nesse sábado, não foi inscrito para esta primeira fase da Copa Sul-Americana porque foi contratado depois da partida de ida. Rodrigo Caio, expulso em Rosário, cumprirá suspensão e também não estará em campo – o zagueiro ainda passa por tratamento de entorse no pé esquerdo.

Neste domingo, no CT da Barra Funda, o São Paulo manteve um trabalho de recuperação física iniciado logo depois do fim do jogo, com banheiras de gelo, eletroestimulação e uma balanceada alimentação ainda nos vestiários do Morumbi. Os jogadores que não foram titulares foram a campo para realizar atividades físicas e técnicas, enquanto o resto do elenco trabalhou no Reffis.

Na quarta-feira, o São Paulo precisa da vitória, independentemente do placar, para não ser eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por conta do empate sem gols na ida, na Argentina, o Rosario Central se classifica com qualquer igualdade com gols. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.​


+ Futebol