Na reta final da fase de classificação, Franca treina na segunda em três períodos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de março de 2016 às 13:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe do técnico Lula Ferreira tem seu último compromisso antes dos playoffs contra o Bauru, na terça

​Resta apenas um compromisso para o Franca Basquete na fase de classificação do Novo Basquete Brasil 8, antes do início dos playoffs do torneio. A equipe da Capital do Basquete mede forças com o Bauru na terça-feira, dia 29 de março, no Ginásio Panela de Pressão, nos domínios do adversário, em jogo agendado às 20 horas.

A partida tem caráter decisivo para os francanos. O time precisa do resultado positivo pra se assegurar na oitava colocação do nacional e garantir o mando de quadra nos playoffs.

Para se preparar para o duelo, o técnico Lula Ferreira agendou programação de treinos intensiva na segunda-feira, com atividades em três períodos.

Às 9 horas, os jogadores realizam treino tático no Ginásio Pedrocão; às 16 horas, as atividades são na academia, com musculação e após esse horário, às 17 horas, a delegação volta a reunir na quadra para trabalhos técnicos.

O Franca Basquete viaja para Bauru na terça-feira pela manhã, às 8 horas. Após o duelo, a agremiação retorna para casa a fim de esperar a tabela dos playoffs.


+ Esportes