Na Câmara de Franca, presidente Palamoni troca servidores de lugar

Os servidores Carlos Evangelista e Gabriel de Lima pediram para trabalhar no Gabinete do Prefeito

Postado em: em Política

Portaria publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial do Município prevê a  remoção de servidores na Câmara Municipal. 

Ao assumir a presidência da Câmara Municipal, Sérgio Palamoni efetuou  mudanças de profissionais em cargos comissionados. 

As duas últimas foram dos servidores Carlos Eduardo Evangelista e Bruno Cesar Tozatti Piola.

A portaria 34 de 10 de março de 2020 designou o servidor Carlos Eduardo Evangelista, Analista Legislativo, para exercer suas atividades no gabinete do vereador Adérmis Marini Júnior. 

E a portaria de número 35 designa o servidor Bruno César Tozatti Piola, Analista Legislativo, para exercer suas atividades no gabinete do vereador Walmir de Sousa Della Motta. 

Bruno Piola ainda ocupa a Assessoria de Comunicação da Câmara, cargo comissionado.

TRANSFERÊNCIA 

Mesmo sendo nomeado como assessor no gabinete de Adérmis Marini, o servidor Carlos Evangelista, junto com o servidor Gabriel de Lima, protocolou solicitação na presidência da Câmara para ocupar cargo no gabinete do prefeito Gilson de Souza.

Sérgio Palamoni, ao tomar ciência da situação, encaminhou os pedidos ao Departamento Jurídico do Legislativo.

“Vou deixar as advogadas analisarem a situação. Se tudo estiver dentro da lei, eles poderão ser transferidos. Quanto ao salário independe a Câmara ou Prefeitura pagar, já que os recursos para a Câmara chega pelo duodécimo da Prefeitura”, disse. 

Palamoni afirmou estar tranquilo e e irá seguir a orientação do Departamento Jurídico. 


Artigos Relacionados