Mutuários da CDHU podem renegociar seus débitos com facilidades

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de julho de 2019 às 19:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Medida faz parte da campanha “CDHU em Dia”, que oferece condições especiais para acerto dos débitos

Os mutuários da CDHU em Franca – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, órgão vinculado à Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, agora contam com facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional. A medida faz parte da campanha “CDHU em Dia”, que tem como garoto propaganda o apresentador Ratinho, e é destinada a mutuários da CDHU de todo o Estado que estão com mais de duas prestações em atraso, e que tenham acordo com a Companhia ou que ainda aguardam por isso.

A campanha é veiculada em todos os meios de comunicação (rádios, televisões, internet e jornais impressos) e apresenta como novidade balcões de informações nas estações de Metrô Sé, Brás e Luz, na Capital.

Foram produzidos filmes e spot para veiculação em televisões e rádios de todo o Estado, canais digitais e redes sociais, além de vinhetas exibidas nas estações de trens e em monitores dentro de mais de sete mil vagões de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na Capital. A campanha também conta com peças de divulgação visual tradicionais como anúncios impressos, cartazes, folhetos, adesivos e banners, espalhados em mais de 600 municípios onde a CDHU atua.

Dentre as condições oferecidas para facilitar o acordo estão a isenção de juro e mora para quem quitar integralmente a dívida, isenção de entrada para quem deve até 11 prestações e ainda não fez acordo com a CDHU, pagamento de entrada no valor de apenas uma parcela para quem já tem acordo anterior, e até descontos de 5% e 10% do valor total do débito para aqueles com dívida a partir de 12 e com mais de 36 prestações em atraso, respectivamente.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Para quem mora no interior, pode entrar também em contato com os escritórios regionais da Companhia. 


+ Economia