Murilo Benício volta às novelas da Globo cinco anos após protagonizar fracasso

Ator estará na novela “Troia”, prevista para estrear em 2019; ele foi protagonista da "Geração Brasil"

Postado em: em Um Toque a +

Depois de passar quase cinco anos longe das novelas, Murilo Benício foi escalado para viver um personagem centrar na novela “Troia”, que está prevista para estrear no primeiro semestre de 2019 na faixa das 21h da Globo. O ator não fez mais nenhum trabalho em novelas da emissora desde que foi o protagonista de “Geração Brasil”, novela com um dos piores índices de audiência da história da emissora.

Na trama de Manuela Dias, Murilo Benício viverá um empresário poderoso, que será casado com a personagem de Débora Bloch, mas terminará se apaixonando pela personagem de Alice Wegmann, uma mulher muito mais jovem e de nícel social inferior ao dele. Outra atriz que protagonizou “Geração Brasil” e voltará às novelas em “Troia” é Taís Araújo.

Apesar de ter passado tanto tempo longe das novelas e ter trabalhado apenas na série “Nada Será Como Antes” nesse intervalo, Murilo Benício é um dos nomes que segue com contrato fixo com a Globo. Apesar do fracasso de “Geração Brasil”, o ator tem no currículo alguns dos maiores sucessos da emissora, como “Avenida Brasil” e “O Clone”.


Artigos Relacionados