Internauta da “Feira do Rolo” reclama de sujeira no velório do Santo Agostinho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de abril de 2016 às 09:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mulher fica indignada ao ir a velório de familiar e encontrar problemas diversos de estrutura e higiene

Página normalmente usada para quem deseja comprar ou vender algo, a “Feira do Rolo – Franca”, do Facebook, serviu de espaço para uma internauta. Indignada com o cenário que encontrou ao ir visitar o túmulo de um tio, no Cemitério Santo Agostinho, decidiu compartilhar com amigos e familiares.

Segundo a internauta, identificada como Lu Sarroche, o que é visto no local é desrespeitoso para com a população de Franca. “Falta de respeito com os familiares é o velório do Cemitério Santo Agostinho. Além do sentimento de perda e a dor de ter que nos despedir de alguém, temos que passar por humilhações”, escreveu.

Segundo ela, que junto de familiares foi velar um tio, o bebedouro de água estava estragado, o chão sujos e havia insetos por todo lado. Ela postou ainda fotos de escorpiões que foram mortos no local. “Olha ai esses escorpiões. E são só alguns! Senhores vereadores e prefeito de Franca, preocupem-se com a população, pois somos nós quem os colocamos aí”, desabafou, querendo providências quanto ao que denunciou.


+ Cotidiano