Multinacional de TI abre 50 vagas e quer quem perdeu emprego na pandemia

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de junho de 2020 às 20:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cargo com maior demanda é o de desenvolvedor, tanto para quem está no início da carreira como para sênior

Desenvolvedores, cientistas de dados, profissionais de segurança da informação e certificados SAP demitidos por conta da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus estão na mira do recrutamento online da Engineering, empresa com 50 vagas de emprego abertas.

O processo seletivo da companhia global de TI e consultoria especializada em Transformação Digital é aberto a todos os profissionais, mas a empresa informa que recém- demitidos têm vantagem competitiva. 

“Infelizmente, muitas empresas anunciaram a diminuição drástica do quadro de funcionários e nós optamos por colocar estes profissionais no topo de nossas buscas”, diz, em nota, Carolina Moreno, coordenadora de Gente e Gestão da Engineering.

Para se inscrever, é preciso fazer o cadastro na plataforma Kenoby. O cargo com maior demanda é o de desenvolvedor, tanto para quem está começando a carreira como também para profissionais de nível sênior.

Além das qualificações técnicas, a empresa vai avaliar, durante a seleção, competências comportamentais como inteligência emocional e adaptabilidade.

As vagas têm horário semi flexível e home office como benefícios anunciados.

Também há vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, auxílio creche, auxílio filhos excepcionais, convênio farmácia, participação nos lucros, parceria com instituições de ensino, apoio a certificações.

*Você SA


+ Trabalho