Mulheres!!!! Parabéns para nós….

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 8 de março de 2017 às 23:15
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mulheres amam moda, mas não apenas o ato de vestir. Moda para a mulher é uma forma de expressão. Por meio dos trajes, elas mostram seu poder e sua beleza para o mundo e demonstram como querem ser vistas: modernas, clássicas, rocker, coloridas, etc.

  Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, nada como lembrar algumas das Divas que se destacaram no universo da moda ao longo de um ano.

Muitas são destaque sempre, em especial aquelas que estão por trás do universo que vemos, criando, modelando, desenvolvendo tecidos e estampas, planejando vitrines e até mesmo a vendedora que nos convence a levar aquela camisa pela qual nos apaixonamos, mas que temos dúvidas se devemos ou não adquirir… Parabéns!!!

Lindas e poderosas, nós mulheres, estamos ganhando cada vez mais nosso espaço não só  pelo nosso reconhecimento em várias áreas, pois já estava passando da hora (risos), mas também como membros importantes perante a sociedade, com lutas contra a violência, direitos iguais e tudo mais que está por vir… Estamos aí forte a cada dia. Sim, temos super poderes, e só analisarmos um dia de nossas vidas e a prova é clara que podemos fazer tudo e ainda estarmos Divas !!!

Algumas mulheres looks para nós…..

Karol com K , ousada e autêntica, mostra em sua moda o momento atual do nosso país… Diva!!!

Requinte e ousadia para
esse vestido luxuoso de Nicole Kidmam… Amei!!

Taylor Swift e Madonna….

Sempre lindas… Kim Kardashian e Madonna!

Rihanna vestindo a camiseta da Dior lançada na primavera-verão 2017 da marca, “We should all be feminists” – agora, parte do lucro dela vai pra fundação de Rihanna, “The Clara Lionel Foundation”, que auxilia na educação e saúde de áreas pobres pelo mundo. Luxo!!!

Dica de diva!!!

A “working girl” deve apostar no combo branco e preto como um básico cheio de estilo para o escritório, o óculos de sol da Chilli Beans dá um toque a mais na produção, assim como a bolsa bicolor e o relógio poderoso!  

Já a “funny girl” é aquela mulher que não perde uma diversão e mostra isso no seu dia a dia, prefere  peças coloridas e exuberantes!

Por fim, a “relax girl” está em todas nós na hora de curtir um final de semana despojado usando calça jeans ou ainda na hora de praticar esportes para ficar cada vez mais linda né?!

Algumas dicas para ficarmos Divas em qualquer ocasião… Parabéns para nós !!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero