Mulher Empreendedora da ACIF vai reunir mais de 600 pessoas, neste dia 26

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de março de 2018 às 12:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na pauta, a tecnologia nos processos de gestão, produção, comercialização e divulgação das empresas

Os ingressos para a 7ª edição do “Fórum da Mulher Empreendedora ACIF” (Associação do Comércio e Indústria de Franca) estão esgotados. 

Mais de 600 convites foram adquiridos por empreendedoras que se reunirão em torno do tema “A Tecnologia e a Força da Mulher”. 

O evento ocorrerá nesta segunda-feira, 26, no Hotel Dan Inn, a partir das 8h, e terá a investidora Camila Farani à frente da palestra magna.

Intitulada “Como me tornei um tubarão”, a palestra de Camila abordará toda sua trajetória empresarial, contando como seus erros e acertos a transformaram. 

A palestra retrata, ainda, como o poder de uma mente empreendedora pode criar hábitos e desenvolver ações que ajudam as pessoas a tirarem suas ideias da cabeça.

Ela também contará como foi seu ingresso no Shark Tank Brasil: versão brasileira de um dos reality shows de maior sucesso nos Estados Unidos, com investidores interessados em dar apoio financeiro a boas ideias de empreendimento

“Além da Camila, convidamos grandes nomes dos cenários tecnológico e empreendedor do país para fazerem parte do ‘7º Fórum da Mulher Empreendedora ACIF’. 

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza – e também madrinha do CME -, Luiza Helena Trajano, será um deles”, afirma a coordenadora geral do CME, Christina Buraneli.

Joana D’Arc Félix, cientista e PhD em química pela Universidade de Harvard; Dra. Janete Vaz, proprietária do Laboratório Sabin; Fabiano Mazzotta, especialista em tecnologia da Algar Telecom; Ricardo Corrales, diretor da SMN Tecnologia da Informação fazem parte da programação do evento, que pode ser conferida, integralmente, no site da ACIF (acifranca.com.br).

É válido ressaltar que, além das palestras, o “7º Fórum da Mulher Empreendedora ACIF” contará, ainda, com workshop sobre marketing digital; painel de discussão; espaço dedicado à Saúde & Bem Estar com a nutricionista Luciana Gadi; almoço; momento networking e apresentações musicais com o cantor Eduardo Gibelli, sapateado com Daniela Tosi e o Grupo Cangoma.


+ Economia