Mulher de Sérgio Moro esteve em Franca para reunião na FEAPAES

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de abril de 2018 às 16:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rosângela Moro é procuradora jurídica da FENAPAES e se reuniu com Cristiany de Castro, da FEAPAES-SP em Franca

Uma reunião de trabalho realizada na sede da Federação das Apaes do Estado de São Paulo – Feapaes SP – em Franca, na sexta-feira, tomou ares de um evento diferenciado graças a uma visita ilustre sob dois aspectos.

Além de seu importante trabalho como procuradora jurídica da Federação Nacional das Apaes – Fenapaes – Rosângela Moro é esposa do juiz federal Sérgio Moro, principal juiz da Operação Lava-Jato, um dos brasileiros mais conhecidos do mundo inteiro na atualidade.

Enquanto a reunião entre as diretorias acontecia normalmente na sede da federação, um aparato que incluiu agentes da Polícia Federal foi montado no interior e exterior da Feapaes-SP em razão dá grande visibilidade que a esposa de Sérgio Moro tem.

E a visita de Rosângela aconteceu em uma data especial e única, que foi o histórico dia em que foi decretada a prisão do ex-presidente Lula,  por Moro.

Mesmo com toda a movimentação de policiais e a natural tensão, a presidente da Feapaes-SP, Cristiany de Castro, recebeu Rosângela e os outros diretores e o encontro ocorreu de forma tranquila.


+ Filantropia