MRV oferece transporte em Franca neste sábado, 16, para interessados em feirão

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de março de 2019 às 01:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Construtora disponibilizará carros com motoristas particulares para levá-los até o “Feirão de Porta a Porta”

A MRV Construtora realiza neste sábado, 16 de março, em Franca, o 1º Feirão de Porta a Porta.  Além de facilidades comerciais, como entrada em até 60 vezes e sinal de R$ 99 reais, a construtora disponibilizará motoristas para buscar os clientes em casa e levá-los até o plantão de vendas.

Quem participar do feirão poderá conhecer o Parque Fremont, localizado na Chácara Espraiado, que conta com infraestrutura e área de lazer completa para toda a família. O condomínio fechado tem dois quartos por apartamento, vaga na garagem, área de lazer completa com espaço fitness, espaço kids, playground, piscina adulto e infantil, área de churrasqueira, vestiários, dois salões de festa e dois espaços gourmet.

“O feirão é uma ótima oportunidade para quem quer sair do aluguel, pois reunimos em um só dia diversas facilidades comerciais para a compra de um apartamento. Nesta edição em particular o cliente ainda terá a comodidade de ir até o seu futuro lar com um motorista pago pela MRV. O que queremos com essa ação é facilitar todo o processo de compra e tornar o sonho da casa própria mais real”, conta Breno Mendes Vilela, diretor comercial da MRV

Os interessados em participar do Feirão Porta a Porta devem realizar o cadastro até o dia 13 de março em mrv.com.br/feirao ou mandar SMS com a palavra “partiu” para o número 28064.

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

Feirão de Porta a Porta – Franca

Dia: 16 de março

Horário: das 9 às 18 horas

Onde: plantão de vendas da MRV (Avenida São Vicente 4001 – Jardim Noêmia)

Cadastro: mrv.com.br/feirao ou mandar SMS com a palavra “partiu” para o número 28064


+ Economia