MRV oferece oportunidade de emprego para corretores autônomos em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de março de 2019 às 22:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de Franca, construtora irá reforçar equipe de vendas com 160 vagas em vários municípios onde atua

A MRV Engenharia está com 160 vagas abertas para credenciamento de corretores autônomos, sendo 20 para Araçatuba, 20 para Presidente Prudente, 20 para Bauru, 20 para Birigui, 20 para Ribeirão Preto, 20 para São José do Rio Preto, 20 para Araraquara, 10 para Franca e 10 para São Carlos.

A abertura de vagas para credenciamento é reflexo da recuperação do mercado imobiliário, que dá sinais de aquecimento no interior de São Paulo e no país. De acordo com dados da Abecip – Associação Brasileira de Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, o volume de financiamentos para compra e a construção de imóveis, com recursos das cadernetas de poupança, atingiu R$ 5,1 bilhões em janeiro de 2019. O número é 32,2% superior ao mesmo mês do ano passado.

A MRV Engenharia, maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, tem previsão de lançamento de empreendimentos nas cidades onde atua no interior de São Paulo. Por isso, a importância de ampliar sua força de venda nas regiões.

Para se candidatar às vagas, é preciso enviar currículo para [email protected]. Os corretores selecionados passarão por um curso de capacitação por profissionais experientes antes de iniciarem as atividades na construtora

Sobre a MRV Engenharia 
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  


+ Trabalho