MRV Engenharia é eleita a melhor empresa no setor de Construção pela "Exame"

Pelo 2º ano consecutivo, empresa foi destaque no setor no ranking Melhores e Maiores da revista Exame

Postado em: em Cotidiano

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a maior e a melhor empresa do ano no setor de Construção pelo ranking Melhores e Maiores 2018, publicado pela revista Exame. Considerado um dos mais prestigiados e completos levantamentos de negócios do Brasil, o estudo avalia mais de 3 mil empresas e classifica, na reta final, 1,3 mil companhias de 20 setores da economia.

“Estamos em um momento muito importante para nossos negócios, com investimentos em novas tecnologias, avanço para novos mercados e o reconhecimento, pela segunda vez consecutiva, como a melhor e maior empresa do setor no ano, atesta que estamos no caminho certo” afirma Eduardo Fischer, co-presidente da MRV Engenharia. 

Para Rafael Menin, co-presidente da companhia, receber o prêmio é reflexo de todo o trabalho realizado pela MRV nos últimos anos. “Desde que abrimos nosso capital, em julho de 2017, trabalhamos para nos consolidar como a maior do setor, apresentando resultados positivos para nossos acionistas”, finaliza.

O ano de 2017 foi marcado pelo crescimento contínuo dos lançamentos e vendas, alcançando R$ 5,6 bilhões e R$ 6,1 bilhões respectivamente, recordes históricos para a companhia. Para os próximos anos, a construtora espera construir 50 mil unidades por ano, crescimento de 25% frente aos números atuais.

Na cerimônia de entrega do prêmio, que ocorreu na Sala São Paulo, Eduardo Fischer, co-presidente da MRV Engenharia, subiu ao palco para receber o prêmio. O evento ainda reuniu representantes do governo e das empresas premiadas. O ranking completo apresenta as companhias que se destacaram em 20 setores da economia, e também indicadores setoriais e por estado e uma ampla lista de rankings do agronegócio.

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.


Artigos Relacionados