Motociclista com a perna amputada sofre hemorragia e falece na Santa Casa

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de abril de 2018 às 14:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Milena Fernandes Águida, de 31 anos, sofreu grave acidente de moto na tarde desta segunda-feira, 02

Milena Fernandes Águida, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde

Apesar da corrente de orações e da mobilização da população de Franca para doar sangue para a Milena Fernandes Águida, de 31 anos, que sofreu um grave acidente de moto na tarde de segunda-feira, 02 abril, ela resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta terça-feira, 03 abril.

Ela estava internada na UTI da Santa Casa de Franca após passar por cirurgia, inclusive para a amputação de uma das pernas, e apresentou hemorragia. Os procedimentos médicos não foram suficientes para conter o problema e Milena faleceu. Ela respirava com a ajuda de aparelhos.

O ACIDENTE

Milena trafegava com sua moto pela Avenida Distrito Federal, quando no cruzamento com a Rua José Ribeiro Conrado, no Bairro Santo Agostinho, teve a moto atingida por um Ford Fiesta, dirigido por um autônomo de 63 anos.

O motorista do carro não respeitou o sinal de parada obrigatória e, ao realizar a conversão, atingiu a moto. Com o impacto, Milena Fernandes foi lançada contra uma árvore e teve fratura exposta em uma das pernas e vários ferimentos no corpo.

Milena será velada na sala 3 do Velório São Vicente a partir das 19h desta terça-feira, 03. O seu enterro está previsto para amanhã, quarta-feira, às 14h, no Cemitério da Saudade. A família dela agradece a todos que se comoveram com sua história e doaram sangue e a todos que rezaram para seu restabelecimento.


+ Cotidiano