Moradores fazem abaixo-assinado para pedir túnel sob a Rodovia Portinari

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de abril de 2016 às 17:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo da obra, que já foi pedida por vereador ao governador, é diminuir fluxo na Cândido Portinari

Moradores de bairros das zonas norte e oeste de Franca estão se mobilizando para reforçar o pedido de instalação de um túnel sob a Rodovia Cândido Portinari, proximidades do pontilhão do Jardim Guanabara, para que haja a diminuição do fluxo de veículos naquele trecho da pista, especialmente em horários de pico.

A solicitação já foi feita pelo vereador Cordeiro (PSB) à Secretaria de Transportes e Logística do Estado de São Paulo e reforçada pessoalmente pelo parlamentar, nas últimas semanas, quando da vinda do governador Geraldo Alckmin à região.

As listas para o recolhimento de assinaturas estão distribuídos em vários pontos, como estabelecimentos comerciais, nos bairros Meirelles, Palermo, Tropical, Guanabara, entre outros. Posteriormente, o documento será enviado à mesma secretaria e também ao Palácio dos Bandeirantes.

“Estou fazendo a minha parte enquanto político, buscando, falando com as autoridades competentes, inclusive com o governador. E agora a mobilização popular vai me dar mais força e autonomia para continuar pleiteando esse benefícios que atenderá a grande parte dos francanos”, disse Cordeiro.


+ Cotidiano