Moradores das 555 casas do bairro Vida Nova Franca recebem suas chaves

A entrega aconteceu três meses antes do prazo estipulado e contou com a presença de diretores da construtora

Postado em: em Urbanismo

Os 555 moradores do novo bairro Residencial Vida Nova Franca, empreendimento da Pacaembu Construtora, receberam suas chaves no último sábado, 16 de março.

A entrega das chaves aconteceu três meses antes do prazo e contou com a presença de autoridades, da diretoria da Pacaembu Construtora, de parceiros e dos futuros moradores.

O Vida Nova Franca teve investimento de cerca de R$ 55 milhões e gerou aproximadamente 200 empregos diretos e 1.000 indiretos. O bairro planejado terá em torno de 2.200 moradores.

As residências são térreas, não geminadas, com 45,47 metros quadrados de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. Os terrenos são a partir de 175 metros quadrados. 

As casas seguem o conceito arquitetônico de ventilação cruzada e iluminação natural, com piso cerâmico, laje e telhas de concreto e atendem à norma de acessibilidade 9050, da ABNT. Para atender os futuros moradores, cinco unidades foram totalmente adaptadas de acordo com as regras para Pessoa com Deficiência (PcD).


Crédito da foto: POP MUNDI


Artigos Relacionados