Monique Evans reclama do desemprego: situação seria por não ter feito teste do sofá

Apesar de não estar feliz desempregada, ela contou que prefere continuar assim a se vender

Postado em: em Um Toque a +

Afastada da TV, Monique Evans usou o Instagram para fazer um desabafo sobre estar desempregada. A apresentadora, de 61 anos, contou que o assédio no meio artístico sempre existiu, criticou a falta de espaço para quem tem talento e a super valorização do corpo, e ainda garantiu que ela sempre se recusou a fazer o teste do sofá.

“E rolam aqueles dias que queremos fugir da realidade. Queremos entender algumas injustiças, o porquê de alguns terem tanto enquanto outros ralam tanto pra terem tão pouco. O porquê de gente talentosa estar fora da mídia, enquanto temos tanta merda fazendo sucesso… Não entendo!! Falam de bundas e peitos e esquecem do verdadeiro talento, de quem estudou e se dedicou anos para aprender a profissão”, escreveu Monique Evans.

Apesar de não estar feliz desempregada, a apresentadora contou que prefere continuar assim a se vender. “Muitos se vendem, muitos trabalham de graça ou cobram muito pouco, querendo aparecer. E tiram o lugar de grandes profissionais! Assédio, isso rola porque sempre foi aceito em troca de um lugarzinho ao sol. Enquanto quem é determinado, leva a sério seu trabalho é discriminado! Sei bem como é isso!!!! Sempre fui contra o teste do sofá, e olha onde acabei (risos)? Mas o mais importante é dormir sem culpa. Saber do seu valor! Saber que tudo que você conseguiu foi com seus méritos. Posso dormir tranquila!! Desempregada, mas tranquila. O sono dos justos!”, concluiu ela.


Artigos Relacionados