Modelo processa Giovanna Ewbank e pede R$ 50 mil de indenização por danos morais

Ela alega que se sentiu ridicularizada quando sua imagem vestindo roupas íntimas foi usada pela atriz

Postado em: em Um Toque a +

Nathália alega que sua imagem foi usada indevidamente em um vídeo de Giovanna (Foto: Reprodução)

A modelo Nathalia Dottino entrou na Justiça contra Giovanna Ewbank pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, depois que sua imagem foi usada sem sua autorização em dos dos vídeos da apresentadora em seu canal no YouTube, o “Gioh”.

Segundo o “UOL”, no processo, Nathalia alega que se sentiu ridicularizada quando sua imagem vestindo roupas íntimas foi usada no quadro “Na cama com Gioh Ewbank”, durante um debate sobre o uso de fantasias na “hora H”. O processo corre na 2ª Vara Cível de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro.

Giovanna Ewbank estreou como YouTuber em seu canal no início de 2017 e seus vídeos fazem muito sucesso abordando temas “tabu” de forma bem humorada. “Quando voltei para casa com a Titi, tirei um tempo para nós duas. Um tempo para absorver tudo de novo e de bom que estava acontecendo em nossa vida. Quando me senti preparada para voltar a trabalhar, decidi me focar no site e lançar o canal no YouTube. Mostrar as coisas de que gosto, os assuntos nos quais acredito. E fazer da minha maneira. Não podia ser eu mesma numa Rede Globo, que já tem um formato estabelecido. Não imaginava que o canal fosse alcançar 650 mil inscritos em seis meses”, contou ela sobre a decisão de criar seu canal, depois de adotar sua primeira filha.


Artigos Relacionados