Modelo e apresentador Paulo Zulu é o protagonista da campanha do Açúcar Guarani

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de maio de 2017 às 16:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bem-humorado, o filme faz alusão ao polêmico vazamento do nude, ocorrido no ano passado

Modelo e apresentador Paulo Zulu durante sessão da campanha (Foto: Divulgação)

O modelo e
apresentador Paulo Zulu, que se tornou ícone do estilo de vida saudável, será o
protagonista da nova campanha do Açúcar Guarani, agora pertencente ao Grupo
Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo.

Na noite da última quinta-feira, 04, o modelo marcou presença no estande da marca na APAS Show 2017, maior
evento supermercadista do mundo, para lançar a campanha #borasemexer e mostrar
ao público que “proibido é ficar parado”, mote do comercial de TV, que terá sua
primeira onda de exibição em TV aberta e a cabo na próxima quinzena (meados de
maio).

Bem-humorado, o
filme faz alusão ao polêmico vazamento do nude, ocorrido no ano
passado, dizendo que o público conhece o Zulu modelo, ator, esportista, “até
como veio ao mundo”, mas ainda não conhece o seu lado “confeiteiro”. O modelo
aparecerá preparando e consumindo doces, antes de sair para praticar esportes.
Também faz parte da estratégia da companhia um “reality show” via web em que
Zulu, um nutricionista e um preparador físico vão analisar os hábitos de quatro
consumidoras e ajudá-las a adotar um estilo de vida mais saudável, com
exercícios, mas sem abrir mão do prazer de comer.

A empresa está investindo R$
6 milhões em marketing neste ano e quer aumentar sua fatia de mercado em 30%.
Atualmente a marca Guarani tem 10% do mercado de varejo. 


+ Um Toque a +