Moda 2018: o metalizado continua a fazer seu look brilhar na próxima temporada

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 11 de outubro de 2017 às 13:57
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Que o brilho não está restrito a ocasiões noturnas, nós já sabemos. Além dos tradicionais paetês, que já adoramos, as texturas metalizadas definitivamente chegaram para ficar em nossas vidas, seja no frio, seja no calor. Não importa a hora do dia! Sem ideias para usar essa aposta? Confira algumas inspirações!

– BLUSAS E JAQUETAS

As t-shirts são mais do que curingas e facilmente combinam com qualquer outra peça, inclusive, em sobreposições. Jaquetas podem ser boas opções no momento em que bate aquele ventinho ou para entrar numa sala com o ar condicionado bombando.

VESTIDOS

Voltando a falar em sobreposição, os vestidos metálicos podem ser usados tanto da maneira convencional, no calorão, quanto sobrepostos a t-shirts de tons básicos. O importante é brilhar!

– SHORTS OU SAIAS

E falando em calor, shorts e saias são mais que bem-vindos na composição, não acha? Abuse de modelagens soltinhas, que têm a ver com a temporada. Complemente o visual com pés no chão ou subindo em um salto!

ACESSÓRIOS

E se nenhuma peça de roupa te agradou e, mesmo assim, você quer aderir à aposta, que tal investir num acessório metalizado? Bolsas e sapatos entram com tudo na tendência também. É só escolher seu preferido e ser feliz.

Dica De Diva!!!

Se você curte estar na moda, sem ser extravagante, indico a saia plissada de lurex, fácil de ser achada no comprimento midi, dá um ar até romântico a uma tendência ousada…e está em alta , eu adorooo…e acreditem todas as mulheres podem usar e só ousar Divas !!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero