Minas divulga escala de pagamento dos servidores; 13º segue indefinido

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 20:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O 13° dos servidores estaduais de Minas ainda segue indefinido

O salário dos servidores do Executivo mineiro será depositado em duas parcelas, sendo a primeira na próxima quinta-feira (13) e a segunda no dia 28 deste mês.

A informação foi divulgada no fim da tarde desta sexta-feira (7) pela Secretaria de Estado de Fazenda (SEF). O 13° segue indefinido. 

Na região mineira próxima a Franca há milhares de servidores estaduais de Minas em 27 cidades: Alpinópolis, Areado, Bom Jesus da Penha, Cabo Verde, Capetinga, Capitólio, Carmo do Rio Claro, Cássia, Claraval, Conceição Aparecida, Delfinópolis, Fortaleza de Minas, Guapé, Guaxupé, Ibiraci, Itaú de Minas, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Nova Resende, Passos, Pratápolis, São João Batista do Glória, São José da Barra, São Pedro da União, São Roque de Minas, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino.

● 1ª parcela: dia 13/12 (quinta-feira) – até R$ 2 mil para todos os servidores (ativos, inativos e pensionistas);

● 2ª parcela: dia 28/12 (sexta-feira) – o valor restante do salário para todos os servidores (ativos, inativos e pensionistas).

A escala foi aprovada após reunião entre a Comissão de Acompanhamento da Folha de Pessoal e representantes dos sindicatos dos servidores do Poder Executivo. 

Também nesta reunião ficou definido novo encontro da Comissão para tratar do 13°. A reunião está marcada para a sexta-feira que vem (14). 


+ Política