Mesmo reduzidos, serviços de remendo asfáltico são retomados em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de abril de 2020 às 22:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura de Franca colocou nas ruas, 3 equipes para lidar com os locais onde há maior urgência

A Prefeitura de Franca retomou nesta segunda-feira, 06 de abril, com 3 equipes distribuídas em regiões diferentes da cidade, o serviço de remendo asfáltico, coordenado pela Secretaria de Planejamento Urbano e executado pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).  

Mesmo enfrentando algumas dificuldades de natureza humana, já que um terço do seu quadro que realiza o serviço braçal (aqueles profissionais que atuam nas ruas têm 60 anos ou mais), o trabalho de manutenção tem sido realizado. Ele foi restrito a 3 equipes, mas segue em ritmo intenso a partir das diretrizes passadas.

Nessa segunda-feira, por exemplo, as atividades foram distribuídas inicialmente na região Norte, atendendo a Avenida Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira e algumas outras vias adjacentes; outra na no Parque dos Lima,  na região Sul, abrangendo setores da Avenida Adhemar Polo Filho e outras e também, uma terceira frente trabalhou nas Avenidas Hélio Palermo, Dom Pedro I , Adhemar de Barros, entre outros.

Todo o esforço dos responsáveis pela coordenação das frentes é, mesmo momentaneamente com menos pessoas, suprir essa carência com mais horas trabalhadas para recuperar aqueles locais em situações piores.

A comunicações devem ser feitas sempre no TapZap 99917-2802. Isso permite que a inclusão com maior rapidez na programação dos dias seguintes.


+ Obras