Meryl Streep viraliza nas redes sociais com vídeo preparando um martini

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de abril de 2020 às 14:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz participou de vídeo em homenagem ao compositor Stephen Sondheim. Só falta ganhar o Óscar…

​Os fãs estão descobrindo novos talentos dos seus ídolos durante a quarentena. Depois de Stanley Tucci provar suas habilidades como barman nas redes sociais, foi a vez de Meryl Streep preparar – e beber – um martini em um vídeo no YouTube. 

A atriz participou, ao lado de várias celebridades da Broadway, do “Take Me to the World: A 90th Celebration”, uma homenagem ao compositor Stephen Sondheim, que completou 90 anos no dia 22 de março.

Um dos momentos mais memoráveis do vídeo mostra Meryl Streep, Christine Baranski e Audra McDonald cantando “The Ladies Who Lunch”, da Sondheim’s Company, com roupas e cabelos despojados e aproveitando para se deliciarem com algumas bebidas.

Vinhos e martinis foram bem vindos na brincadeira.

Os fãs no Twitter rapidamente transformaram o momento em um meme.

“Aqui está o gif de quarentena de Meryl martini que eu não sabia que precisava até hoje à noite”, @michcoll escreveu adicionando uma imagem em loop da estrela servindo o coquetel. 

“Meryl Streep é o melhor humor de quarentena”, declarou @streep_lover, enquanto a fã @sincerely__ivy escreveu:

“Meu novo animal espiritual é Meryl Streep fazendo um martini e bebendo uma garrafa de uísque depois, enquanto canta ‘Ladies Who Lunch'”.

O especial ‘The Take Me To The World: A Sondheim 90th Anniversary Celebration’, que também foi uma forma de ajudar a instituição de caridade Artists Striving To End Poverty, contou com Jake Gyllenhaal, Neil Patrick Harris, Josh Groban, Ben Platt e Kristin Chenoweth.

Veja: 


+ Artes