Mercadão de Franca será inaugurado nesta quinta-feira, 08 de novembro

Local representará uma nova opção de consumo e oportunidade de renda e geração de empregos para a cidade

Postado em: em Comércio

O empresário João Carlos da Silva, diretor responsável pelo Mercadão de Franca, confirmou que o local será inaugurado na cidade nessa quinta-feira, 08 de novembro, após se reunir com o prefeito Gilson de Souza na última terça-feira, 06.

O empresário deixou claro que o Mercadão em breve será um marco no segmento de alimentação e variedades, representando novas opções de compras a população de Franca e cidades da região. O prédio onde será instalado é o antigo prédio da indústria da Samello, na Vila Nicácio.

Foram investidos mais de R$ 3 milhões e dezenas de empregos já começaram a ser gerados, envolvendo mão de obra dos mais diferentes segmentos, da construção civil, das áreas de marcenaria, elétrica, acabamentos, limpeza, decoração, jardinagem, ao comércio, no ramo de vendas.

João Carlos disse que a partir dessa semana Franca ganha uma nova opção de consumo, com ambientes cuidadosamente preparados para o consumidor além de uma distribuição de bebidas da mesma forma, com diferenciais de atendimento e qualidade para atender os anseios de todos os consumidores.


Artigos Relacionados