Menino deixa a área de brinquedos para sentar com policial que jantava só

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 23:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Menino de 5 anos fez questão de ser companhia para policial enquanto durou a refeição de 45 minutos

​A maioria das crianças fica louca por uma oportunidade de brincar em um shopping, mas não é isso o que acontece com Oliver Navejar.

De acordo com um post emocionante de sua mãe, o menino de 5 anos, de Omaha, Nebraska estava no meio de brincadeiras entre os equipamentos de jogos do shopping, quando de repente viu um policial jantando sozinho na praça de alimentação próxima.

Em vez de continuar com suas palhaçadas infantis, ele imediatamente abandonou a área de recreação para poder sentar-se com o oficial.

“Hoje à noite, vi os olhos de Oliver brilharem como nunca antes”, escreveu a mãe de Oliver, Danielle Navejar, no Facebook. 

“Estávamos no shopping e ele estava no meio da brincadeira quando vi seus olhos mudarem para algo atrás de mim. Eu perguntei o que era e ele disse ‘mamãe, o policial está sentado sozinho’. 

Eu disse ‘Sim, ele está. Você pode pedir para sentar com ele, se quiser. Sem hesitar, ele correu e disse: ‘Senhor, por favor, posso sentar com você?’ ”

Oliver passou os 45 minutos seguintes conversando com seu novo amigo da polícia. Enquanto isso, Danielle diz que estava tão cheia de orgulho e inspiração que mal podia pedir comida para o filho porque estava muito emocionada.

A troca não foi particularmente significativa só para Oliver, mas também ajudou a animar o oficial de polícia de Omaha, William Klees.

“Foi realmente o destaque de seu dia, porque, você sabe, ele realmente não consegue ter essas boas conversas”, disse Danielle ao WOWT . “Então eu acho que realmente significou muito para os dois.”


+ Cotidiano