Médium João Berbel atenderá em Ribeirão Preto na Unificação Kardecista

Ele estará no dia 17/02 na cidade vizinha; Distribuição de senhas para atendimento terá início às 17h

Postado em: em Religião


João Berbel já atendeu mais de 3 milhões de pessoas em Franca e em várias cidades que percorreu (Foto: Folha/Reprodução)

O médium João Berbel estará em Ribeirão Preto no próximo dia 17 de fevereiro, atendendo na sede da Unificação Kardecista (Rua Mariana Junqueira, 504, Centro). 

A partir das 17h serão distribuídas senhas e os trabalhos iniciam a partir das 19h.

Ele já atendeu mais de 3 milhões de pessoas desde que passou a incorporar o espírito do médico Dr. Ismael Alonso y Alonso.

Assim como faz em Franca, onde fica a sede do IMA - Instituto de Medicina do Além, e tem feito em mais de uma centena de outras cidades, tanto as consultas quanto os medicamentos fitoterápicos receitados são gratuitos. 

O médium presta atendimentos gratuitos, inclusive com entrega de medicamentos feitos à base de plantas medicinais (Foto: Reprodução)

Os medicamentos são produzidos em laboratório próprio e todos os lotes são fiscalizados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA.

João Berbel também é um fenômeno literário e já produziu por psicofonia (fenômeno mediúnico no qual um espírito se comunica através da voz de um médium), 280 livros que venderam mais de 1 milhão de exemplares. 

Em Ribeirão Preto ele autografará livros e CDs que serão vendidos para arrecadar fundos para obras do IMA, incluindo o Hospital da Caridade Dr. Ismael Alonso y Alonso que está prestes a ser inaugurado.


Artigos Relacionados