​Médico do Albert Einstein foi ao Hospital da Caridade de Franca, hoje (22)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de maio de 2020 às 15:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rafael Knack foi conhecer o Hospital da Caridade, onde vai acompanhar os prontuários por telemedicina

O médico Rafael Knack, que integra o Grupo de Pesquisa para Medicamentos do Covid-19 do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, visitou na manhã desta sexta-feira (22), as instalações do IMA – Instituto de Medicina do Além.

No mesmo local ele conheceu as Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso e as instalações do recém inaugurado Hospital da Caridade Dr. Ismael Alonso y Alonso em Franca.

Knack foi recebido pelo médium de cura João Berbel, pela diretoria das instituições e pelos 76 profissionais da área de saúde contratados para o Hospital da Caridade, incluindo médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos e auxiliares.

Segundo as informações do Hospital da Caridade, Rafael Knack acompanhará, por telemedicina, todos os prontuários dos pacientes internados no hospital em Franca.

Rafael Knack tem vários cursos de especialização, tanto no Brasil como no exterior, inclusive na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Ele é considerado um expoente da medicina na sua área e, durante um período, atendeu simultaneamente em São Paulo e em Franca, até se fixar como médico do Hospital Albert Einstein.


+ Saúde