​MDB terá apoio do PMN nas eleições de prefeito em novembro em Franca

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 1 de setembro de 2020 às 23:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partido lançará Alexandre Ferreira à Prefeitura de Franca e ainda pode ter parceria com o PRTB

Alexandre Ferreira, que foi prefeito de Franca na gestão 2013-2016 e é pré-candidato a prefeito em 2020, ainda pode ter apoio do PRTB.

O Médico Veterinário, Alexandre Augusto Ferreira, 52 anos, publicou na noite de ontem em sua página pessoal que o MDB firmou parceria com o PMN para as eleições de novembro deste ano, em Franca.

Alexandre Ferreira, que foi prefeito de Franca na gestão 2013-2016 e é pré-candidato a prefeito em 2020, ainda pode ter apoio do PRTB.

Ferreira explicou que “gostaria de compartilhar uma boa notícia com vocês. O MDB Franca firmou coligação com o PMN para as eleições deste ano”, disse em seu post.

Alexandre Ferreira ressaltou que o PMN vai apoiar sua candidatura ao cargo majoritário da cidade. 

E por isso emitiu agradecimento publicamente aos filiados pela coligação, afirmando que estarão caminhando juntos em busca da reconstrução da Franca.

CONVENÇÃO

A convecção do MDB foi confirmado pelo Diretório Municipal do MDB para o dia 5 de setembro, das 9 às 14 horas, na Câmara Municipal de Franca.

Na ocasião, os filiados do partido devem confirmar o nome do médico veterinário e ex-prefeito, Alexandre Augusto Ferreira, 52 anos, na disputa pelo cargo de prefeito.


+ Política