McDonald’s realizará neste sábado, 25, McDia Feliz também pelo iFood

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de agosto de 2018 às 14:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campanha que ajuda o HC de Franca, ganha neste ano mais um modo de participação: o delivery

Neste sábado, 25, acontece a 30ª edição do McDia Feliz. A campanha ganha neste ano mais um modo de participação: o delivery. Todos os recursos arrecadados (exceto impostos) de pedidos de Big Mac realizados pela plataforma iFood neste dia serão revertidos para apoiar os projetos do Instituto Ronald McDonald e do Instituto Ayrton Senna.

Para apoiar a arrecadação, durante o McDia Feliz, o valor da taxa de entrega será zerado no iFood. Beneficiando duas causas de grande importância no Brasil, a saúde e a educação, a campanha vale em todo Brasil e todos os restaurantes estão participando.

Para participar de uma das maiores campanhas solidárias do Brasil em prol da jornada de crianças e adolescentes, basta entrar no aplicativo do iFood, pesquisar o restaurante McDonald’s mais próximo de você e fazer o pedido de um Big Mac isoladamente ou na McOferta. O valor do sanduíche é R$16,50 e a McOferta, que inclui McFritas + bebida, sai por R$22,90. A campanha é válida para os pedidos realizados apenas no sábado, 25.

Sobre iFood

O iFood é líder em delivery on-line de comida na América Latina. A empresa tem como propósito revolucionar o universo de alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Com foco em inovação, a foodtech realiza mais de 8,2 milhões de pedidos mensais. Desde 2011 no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio como iFood Delivery e iFood Shop. Vencedora de 2 prêmios Great Place to Work e nomeada uma das empresas de grande porte mais amadas segundo ranking Love Mondays, conta com mais de 750 colaboradores no Brasil e 150 na América Latina. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e da Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo.


+ Filantropia