Maurício Manfrini, o hilário Paulinho Gogó, é o sucessor de Ronald Golias

Gogó está em ótimo caminho de cena ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Faz rir do começo ao fim da cena.

Postado em: em Um Toque a +

Ronald Golias (1929-2005) foi um dos maiores humoristas do país. Começou na TV Paulista, hoje Globo São Paulo, e depois foi para a Record onde deu show na Família Trapo e na Praça da Alegria. 

Golias teve passagens ainda pela Globo e Band. Mas foi no SBT onde foi o grande artista de A Praça é Nossa, o mais antigo humorístico em exibição. 

As duas grandes marcas de Golias foram a Família Trapo e A Praça é Nossa. Ele tinha um jeito diferente de fazer humor. 

Eis que este mesmo jeito de Ronald Golias a gente pode encontrar atualmente no Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de A Praça é Nossa. Sabe-se lá se de propósito ou não, Maurício usa uma camisa vermelha igual usava Golias ao fazer sempre o último quadro do programa. 

Golias contava estórias da família e amigos. Manfrini conta estórias de família e amigos. Os dois usam a mesma maneira errada de falar. Até a postura em cena é similar. 

Maurício Manfrini está em ótimo caminho de cena ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Faz rir do começo ao fim da cena. É o quadro mais longo de A Praça é Nossa assim como era o do Ronald Golias. 

Que bom saber que alguém está com boa pegada de TV e de humorismo e que faz as pessoas rirem da vida. Que o humor seja sempre bem feito na TV. Que outros talentos logo apareçam.


Artigos Relacionados