Mata do Taís em Guaíra passa por reestruturação após anos de reivindicações

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de julho de 2018 às 15:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reserva ecológica receberá calçamento, alambrado, quiosque e academia ao ar livre

A ordem de serviço para a revitalização da Mata do Taís foi dada na semana passada pelo Prefeito José Eduardo e as obras já começaram.  A reestruturação da área verde é uma reivindicação antiga dos moradores da região.

A reserva ecológica receberá calçamento, alambrado, quiosque e academia ao ar livre.  Com a reestruturação, a reserva ecológica, será transformada em um espaço de convivência da população, transformado o local em uma área de Lazer.   

O recurso, foi proveniente de um pedido da base dos vereadores  PSDB em Guaíra  junto ao Deputado Estadual Roberto Engler. Foi liberado pelo governo do Estado o valor de R$ 200 mil reais. A Prefeitura vai acrescentar uma parcela de recursos próprios para que a cidade possa contar com essa nova importante área de lazer”, afirmou o vereador Edvaldo Morais.

O Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis ressalta que há anos a revitalização da Mata do bairro Tais é uma reivindicação da população, “a revitalização a mata do residencial Thaís oferecerá á população um espaço ecológico para a prática de esportes e contato com a natureza, oferecendo qualidade de vida aos cidadãos”, ressaltou Lélis.


+ Cidades