“MasterChef Brasil” apresenta regra nova e já causa polêmica

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de março de 2018 às 07:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nova regra da quinta temporada de “MasterChef” causou polêmica entre os telespectadores e os participantes

A nova temporada do “MasterChef Brasil”, da Band, já começou causando polêmica. 

Nesta terça-feira (20), quando aconteceu a primeira prova, o programa estreou uma nova regra e incomodou os telespectadores.

Eliane, Angélica e Dalvio foram os destaques positivos da primeira disputa do reality gastronômico. 

Eliane, no entanto, foi escolhida como o melhor prato da noite e ganhou uma vantagem escolhida pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

“Infelizmente, Dalvio, Angélica, só uma pessoa está garantida no mezanino na próxima prova, que é a Eliane. Mas não é só isso, não, Eliane. Vem para cá!”, pediu Ana Paula Padrão

“Você pode levar para o mezanino junto com você cinco companheiros seus. Só não pode ser a Tereza, o Vinícius e a Crisleine, que foram apontados pelos chefs como os piores dessa prova. Eles vão de qualquer maneira para a prova de eliminação”, acrescentou a apresentadora.

O primeiro participante escolhido por Eliane foi Thiago. Na sequência, a cozinheira amadora escolheu Angélica: “Por ter estado aqui na frente e ter cozinhado bem e eu acredito que merece estar lá em cima”.

Com isso, a escolha deixou Dalvio mais tranquilo. “Eu fico confiante, porque ela está sendo justa e vai chamar pelo mérito, então eu estou dentro”, disse ele. 

Porém, ela tinha outros planos. Após Thiago e Angélica, Eliane chamou Andressa, Katleen e Aristeu para o mezanino, deixando Dalvio de fora.

 “Justo o Dalvio, que foi melhor junto com você, fez uma estratégia bacana, você…”,observou Ana Paula Padrão.

Nos bastidores, a competidora admitiu que foi uma estratégia não escolher Dalvio para subir ao mezanino:

 “Ele pode ficar p*to, não me importa isso. Eu não escolhi o Dalvio porque acho que ele é um dos competidores mais fortes e eu só vou ganhar esse programa se eu for a competidora mais forte!”.


+ Um Toque a +