Marisol lança tênis “Carros” Inspirado nas corridas automotivas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de novembro de 2016 às 16:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inspirado nas corridas automotivas, o lançamento traz esportividade ao look

A Marisol nos lembra em cada nova coleção que a infância é a idade da diversão e felicidade. Para a temporada de alto-verão a marca aposta em um lançamento fun de calçados para os meninos.

O tênis “Carros” promete interagir de forma espontânea e confortável. O modelo foi inspirado nas corridas automotivas e traz um divertido design esportivo que imprimi muita velocidade e segurança na hora de brincar.

O tênis chega em duas opções de cores – amarelo e vermelho e a numeração vai do tamanho 22 ao 27. 

O forro interno e o retrovisor possuem padronagem damier – o mesmo quadriculado utilizado em bandeiradas de corrida. 

O must-have fica por conta de uma peça emborrachada, que simula um aerofólio esportivo e o calce é facilitado com uma tira de velcro na parte superior.

O tênis “Carros” promete ser uma peça coringa ao visual dos meninos. Os modelos estarão à venda por R$ 159,90 e podem ser encontrados a partir de 08 de novembro nas quatro lojas da rede – Shopping Palladium em Curitiba (PR), no Shopping Eldorado em Campo Grande (MS), no Partage Shopping em Campina Grande (PB) e no Boulevard Shopping em Belo Horizonte (MG), além das lojas da Rede One Store Marisol ou através do site: (www.amazingstore.com.br).