Maria Padilha revela que sofre preconceito por namorar homem 25 anos mais novo

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2018 às 11:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela diz que também foi criticada por ter adotado Manoel, seu filho de 6 anos, quando já era mais velha

Aos 58 anos, Maria Padilha falou sobre o preconceito que sofre por namorar Brenno Souza, 25 anos mais jovem que ela. A atriz, que também foi criticada por ter adotado Manoel, seu filho de 6 anos, quando já era mais velha, contou em entrevista ao “UOL”, que já se acostumou a lidar com o machismo e o preconceito.

“A mulher é sempre colocada assim: ‘Fulana está com um garotão…’ É depreciar não só a mulher como o namorado também. Está tudo num pacote de preconceito. As pessoas ficam querendo casais como se fosse uma novela, mas a vida não é assim. Nem sempre a gente se encanta pela pessoa que vai ficar bem na foto. E a vida nem sempre é fotogênica”, afirmou Maria Padilha.

A atriz também revelou que já foi alvo de comentários maldosos não só em redes sociais, mas também de pessoas bem próximas a ela.“Eu já senti preconceito, e de pessoas próximas. É coisa de gente tacanha. Eventualmente você até pode pensar na questão da idade. Quando, por exemplo, estávamos começando, eu pensava: ‘É um absurdo isso, não vai dar certo’. Achava estranho porque a diferença é muito grande. Achava que não fosse durar e já vai fazer quatro anos. A vida é muito surpreendente”, revelou Maria Padilha.


+ Um Toque a +